Uncategorized admin

Os benefícios de trabalho manual

O post de hoje é um pouco diferente, não tem nada a ver com software..rsrsr

Hoje vou fala sobre os benefícios do trabalho manual. Resolvi trazer esse tema, por nós engenheiros se software passa muito tempo sentado e muitas vezes esquecemos do quão é importante fazer uma atividades física.

O trabalho manual, a bicicleta ou o pé comutam ajudas o coração
Por favor note: Este artigo foi publicado há mais de um ano. Os fatos e as conclusões apresentadas podem ter mudado desde então e podem não ser mais precisos. E “mais informações ” links podem não funcionar mais. As perguntas sobre a saúde pessoal devem sempre ser consultadas a um médico ou a outro profissional dos cuidados médicos.

Você não precisa necessariamente suar na Academia:

Por horas a cada semana para ter um coração saudável. Se o seu trabalho mantém você relativamente ativo, você está colhendo benefícios do coração, sugere nova pesquisa. Mesmo que você trabalhe em um escritório ou faça curso de cartonagem você pode nos intervalos se alongar.

Na verdade, o estudo descobriu que os homens que estavam moderadamente ativos no trabalho eram 10 por cento menos propensos a desenvolver insuficiência cardíaca, enquanto as mulheres que estavam moderadamente ativos no trabalho foram 20 por cento menos probabilidade de desenvolver insuficiência cardíaca.

Não surpreendentemente, o estudo descobriu que o melhor dos dois mundos-atividade física durante o tempo de lazer e atividade de trabalho combinada-levou a ainda maior saúde do coração.

“nós mostramos que a atividade de lazer e atividade ocupacional e caminhada diária de e para o trabalho pode reduzir o risco de insuficiência cardíaca”, disse o autor sênior do estudo, Dr. Gang Hu, um professor assistente e diretor do laboratório de epidemiologia da doença crônica no Pennington centro de pesquisa biomédica em Baton Rouge, la.

Ele e seus colegas notam que o seu estudo pode ser o primeiro a mostrar que a atividade física no trabalho-e pendulares para o trabalho-proteger contra a insuficiência cardíaca da mesma forma que o exercício de lazer-tempo faz.

Os resultados do estudo aparecem na edição de 28 de setembro do jornal do colégio americano de Cardiologia.

O autor da ligação yujie Wang, e o descanso de sua equipe revisou dados de dois grupos grandes de homens e de mulheres finlandeses. Pouco mais de 28.000 homens e 29.874 mulheres foram incluídas no estudo.

Os voluntários do estudo foram entre 25 e 74 anos de idade, de acordo com o estudo. Todos os questionários preenchidos em seus níveis de atividade física. Para atividade de trabalho, “Low ” atividade foi definida como trabalho de escritório, ou qualquer trabalho onde você está sentado a maior parte do dia. “moderada ” atividade no trabalho inclui trabalhos que requerem um monte de pé e andando, como uma garçonete ou balconista. “High ” níveis de atividade no trabalho veio de trabalho manual pesado que incluía caminhadas e levantamento em empregos industriais ou agrícolas.

A atividade pendular também foi dividida em três categorias: “Low ” significava não andar ou ciclismo, “moderado ” incluído até 29 minutos de caminhada ou de bicicleta para chegar ao trabalho, e “High ” estava andando ou ciclismo mais de 30 minutos diárias para comutar para o trabalho.

Para a atividade de lazer, o estudo definido “Low ” atividade como quase completamente inativo, como ler ou assistir TV. “moderado ” incluiu alguma atividade física por mais de quatro horas por semana, como andar, ciclismo ou jardinagem, mas não incluía atividade pendular. “High ” atividade de lazer incluía atividade física vigorosa, como corrida, jogging, natação, jardinagem pesada ou esportes competitivos, por mais de três horas por semana.

Após um seguimento médio de 18,4 anos, os pesquisadores descobriram que a insuficiência cardíaca se desenvolveu em 1.868 homens e 1.640 mulheres.

Após o ajuste para fatores de risco conhecidos tais como a idade, o fumo, o índice de massa do corpo, a pressão sanguínea, o colesterol e mais, os investigadores encontraram que a atividade física era protetora de encontro à doença cardíaca.

A atividade física durante o tempo de lazer tendia a proporcionar o máximo benefício. Nos homens, a atividade moderada durante o tempo de lazer reduziu o risco de insuficiência cardíaca em 17 por cento, e altos níveis de atividade de tempo de lazer caiu o risco de 35 por cento. Nas mulheres, as reduções de risco eram 16 por cento e 25 por cento, respectivamente.

A atividade física durante o trabalho também foi protetora. Nos homens, a atividade moderada reduziu o risco de insuficiência cardíaca em 10 por cento, enquanto a atividade física elevada durante o trabalho reduziu o risco em 17 por cento. Em mulheres, a atividade moderada reduziu o risco de insuficiência cardíaca em 20 por cento.

Os pesquisadores encontraram uma associação entre a atividade de alta pendular e uma redução na insuficiência cardíaca nas mulheres, mas não nos homens (após o ajuste para outros fatores de risco).

Eles também descobriram que qualquer duas atividades combinadas reduziu o risco de insuficiência cardíaca ainda mais.

Hu disse que a atividade de lazer era provavelmente mais protetora simplesmente porque aquelas pessoas que estavam envolvidas em atividades de lazer estavam apenas começando mais exercício.

“Este estudo confirma a mensagem-quanto mais atividade, melhor. Não importa de onde vem “, disse o Dr. Michael Davidson, diretor de Cardiologia preventiva no hospital da Universidade de Chicago, em Illinois.

“quando se pensa em aumentar a atividade física, as pessoas nem sempre pensam em aumentar sua atividade no trabalho, mas em qualquer atividade–para e do trabalho, no trabalho ou atividade de lazer–pode reduzir seu risco de doença cardíaca”, disse Davidson.

Hu sugeriu que os povos tentam aumentar a atividade física durante o tempo de trabalho, especial porque muitos povos passam agora o dia que senta-se, usando computadores.

Espero que tenha gostado.

Dá uma olhada nesse vídeo que deixei pra vc:

admin

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!