Desenvolvedor de Aplicativo Guia Salarial 2018 – Parte II

No post anterior começamos falar sobre o faturamento da empresas de aplicativos moveis e nesse post daremos continuidade mostrando dados bem relvantes das principais empresas.

Desenvolvedor de Aplicativos Moveis salário anual, por país, em USD.

Um dos fatores cruciais que influenciam o salário dos desenvolvedores de aplicativos móveis é uma experiência de codificação que eles têm, que se traduz diretamente em quanto dinheiro as empresas estão dispostas a pagar por seu serviço.

Vamos dar uma olhada em mercados de desenvolvimento de software de topo, como o Canadá, França, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos e assim podemos aproximar suas tendências no salário de desenvolvedores de aplicativos móveis.

Desenvolvedores de software com até 5 anos de experiência pode fazer cerca de $40000 na França e no Reino Unido, perto de $50000 na Alemanha e Canadá e quase $75000 em nós. Tendo 5 a 10 anos de experiência de codificação o seu cinto, permite aos desenvolvedores pedir $100000-112000 nos Estados Unidos, cerca de $55000-70000 no Canadá e apenas $50000 na França.

Os desenvolvedores dos EUA que dedicaram 15 anos de sua vida e mais fazer cerca de $125K/ano, por outro lado os desenvolvedores franceses com a mesma experiência fazer cerca de $60k/ano.

 

Ios vs. Android desenvolvimento salarial

Os desenvolvedores de aplicativos móveis estão sendo pagos um salário diferente com base em sua localização. Vamos dar uma olhada no salário que eles recebem em algumas cidades em e.u. e analisar como uma escolha específica plataforma móvel influencia quanto dinheiro eles fazem.

Entre seis cidades e.u. há número significativo de desenvolvedores de aplicativos móveis localizados-San Francisco, Los Angeles, Austin, Chicago, Nova York e Cupertino, o último é onde os desenvolvedores fazem o máximo, em média $139000 para IOS e $144000 para o desenvolvimento app Android.

Mesmo que em outras cidades os desenvolvedores são pagos menos, a tendência global permanece-desenvolvedores app para ambas as plataformas principais estão sendo pagos quase o mesmo salário. É mais uma prova de uma observação feita por Benedict Evans, analítica da empresa Andreessen Horowitz vc-ambas as plataformas móveis Ios e Android ganharam.

Depois de comparar o que principais plataformas de desenvolvimento de aplicativos móveis Ios e Android têm para oferecer aos desenvolvedores, vamos revê-los separadamente.

salário do desenvolvedor Ios

O espectro de uma taxa horária de desenvolvimento de aplicativos móveis para países diferentes é previsivelmente dominado pela América do Norte, onde os desenvolvedores de software móvel pedir $150 por hora e no lado oposto é a Indonésia, onde os desenvolvedores estão prontos para codificar aplicativos para cerca de $10 por Hora. Na verdade e.u. e Austrália, onde os desenvolvedores de código para cerca de $110/Hour, são os únicos países onde o desenvolvimento de aplicativos móveis mais de $100 por hora.

Agora vamos voltar para como a experiência de desenvolvimento do aplicativo influencia os desenvolvedores do iOS App salário anual. Uma entrada-nível (0-5 anos de experiência) Ios desenvolvedor pode esperar para ser pago cerca de US $80k por ano, tendo 5-10 anos de experiência o seu cinto, traz adicionais $20-$40.000 de um rendimento anual. os profissionais de desenvolvimento Ios com mais de 20 anos de experiência obter $120K ou mais um ano.

Android salário desenvolvedor

Movendo-se de Ios para o Android, vemos uma imagem semelhante com o desenvolvimento app taxa horária sendo o mais alto na América do Norte-$168/hour em média, Austrália-$110 e Índia-$26 por hora, em média. América do Sul e Europa Oriental ir ligeiramente acima de India-$34 e $35/hora respectivamente e os colaboradores de App do Reino Unido trabalham para aproximadamente $70/hora.

Android app gama de preços de desenvolvimento por localização

 

Android app experiência de desenvolvimento tem influência quase idêntica sobre um salário desenvolvedores obter e é ainda uma outra prova de que ambas as principais plataformas móveis têm amadurecido e governar o ecossistema móvel juntos.

Para o desenvolvimento do App do Android nós podemos ver um teste padrão similar, com taxas ligeiramente diferentes. EUA detém a taxa de preços Premium também-$168 uma hora e Índia está no extremo oposto da escala de preços-$26 por hora. A diferença de preços entre Ios e Android espelha a diferença entre essas plataformas móveis em geral. A razão possível para o Android Premium taxa horária a ser maior do que o Ios um é que é mais difícil de desenvolver para esta plataforma por causa de sua fragmentação.

Android app desenvolvedores precisam testar app eles se desenvolvem para mais smartphone e Tablet tamanhos de tela e vários requisitos de hardware em geral. A taxa horária para o desenvolvimento do Android na Índia é menor do que o seu homólogo Ios porque Android plataforma é muito mais generalizada neste país e, portanto, maior número de desenvolvedores para competir uns com os outros.

 

Saiba mais cursos diversos:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *