Como Usar – Aromaterapia ao Seu Favor

O tema de hoje é diferente de todos os outros que falei até agora.

Aromaterapia óleos vêm de uma variedade de terras, mas os nomes originais ironicamente todos vêm dos títulos latinos. Fennel Bitter é um dos óleos essenciais de aromaterapia, cujo título em latim é Foeniculum Vulgare Amara.
Os óleos Davana receberam esse nome do título latino Artemisia Pallens. Artemisia é uma planta aromática, que é manchada nas regiões do norte. A planta produz folhas verde-acinzentadas, que incluem pequenas cabeças de flores.

  • Davana vem desses caules e folhas.

Óleos Dilly Weed tem o nome do título latino Anethum Graveolens. Os óleos vêm das sementes da planta.
Parando por um momento, deixe-me dizer que a aromaterapia foi notada no início dos anos 1900, mas óleos de plantas foram utilizados ao longo dos séculos. Os óleos de fato foram usados ​​muito antes de Cristo andar na terra. Os índios costumavam usar os óleos como guias espirituais ou protetores. Vários outros países nativos no exterior também usaram os óleos em uma luz espiritual. Além disso, os óleos eram usados ​​como massageadoras, medicamentos e assim por diante. Aromaterapia inclui os óleos essenciais e perfumados.

Cruzeiro, a internet e usando as palavras-chave adequadas irá colocar os freios em seu fluxo, pois você encontrará uma grande variedade de óleos essenciais utilizados como aromaterapia. Entenda que a aromaterapia não é o óleo; ao contrário, são os óleos aromáticos, fragrâncias, aromas, etc., que são usados ​​como terapias.

Os óleos perfumados ajudam a reduzir o estresse, ajudando você a relaxar. Além disso, os óleos estão disponíveis para uso como tratamentos de aromaterapia para definir climas românticos. Aromaterapia óleos essenciais geram um carinhoso humor.

Revendo, óleos de aromaterapia são a solução para ajudar você a relaxar enquanto cura o corpo e a mente.

  • Mais sobre os títulos latinos:

Continuando, óleos de feno-grego tem o nome de Trigonella Foenum. As sementes da planta vêm da Índia, que os óleos ajudam no tratamento de furúnculos, indigestão, cistos, inflamações, muco, infecções, congestão, expectorantes, tosse, febre, bronquite, alergias, etc.

Os óleos também ajudam a promover o uso de oxigênio. Aqueles com pressão arterial baixa ou diabetes podem se beneficiar dos óleos de feno-grego.

  • Os óleos Key Lime vêm do nome latino Aurantifolia Swingle.

As plantas esmagadas compõem os óleos. O óleo baseado no México é usado na fabricação, higiene pessoal e perfumes.

A coisa sobre aromaterapia é sobre todos os óleos têm um título em latim, mas os óleos vêm do México, China, França, Índia, Brasil e assim por diante. Todos os óleos vêm de árvores estrangeiras, como as áreas do Mediterrâneo, China, Índia e assim por diante. Eu acho toda a maquiagem da aromaterapia divertida.

Bálsamo australiano Nome latino é Prostandthera Melissifolia enquanto bálsamo australiano derivado da Austrália. A planta compõe flores, que são extraídas e destiladas com vapor, diluídas e depois re-liquefeitas. As plantas produzem óleos de cor clara, que atuam como um agente antibacteriano. Além disso, as plantas produzem propriedades anti-fúngicas, que os óleos produzem os benefícios.

  • Os óleos essenciais de bálsamo australiano são projetados para minimizar problemas comuns em bebês, como cólicas. Além disso, os óleos ajudam a aliviar dores de cabeça, bem como resfriados comuns.
  • Os óleos essenciais de bálsamo australiano são óleos aromáticos imediatos, que geralmente são misturados com uma variedade de óleos relacionados, como erva-cidreira, lavanda, etc., e também são usados como tempero para alimentos.
  • Os óleos essenciais Ajowan vêm do nome latino Trachyspermum Copticum. Os óleos essenciais são à base de plantas, que são extraídos das plantas e destilados com um processo de vapor. As plantas são baseadas na Índia. Uma vez que os óleos são destilados com vapor e re-liquefeitos, os óleos produzem uma cor clara.
  • Os óleos Ajowan atuam como um agente para aliviar os sintomas irritantes, usando suas soluções antimicrobianas e anti-espasmódicas. De qualquer forma, agora você tem uma ideia de onde óleos essenciais receberam esse nome.

Recomendamos esse site: http://encadernacaoartesanaldozero.com/curso-de-cartonagem/

Veja mais sobre aromaterapia  nesse vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *