Como se tornar um programador de computador – 2 Passos Simples

A programação de computador é um campo de crescimento rápido e um que se tornou crucial em nosso mundo tecnologia-conduzido. Programadores criam o software e sistemas operacionais que todos os sistemas de computador dependem, de PCs desktop para smartphones para laptops e outros dispositivos móveis. Eles também testam programas para bugs, corrigir quaisquer erros que podem aparecer no código, e escrever atualizações para os programas existentes.

Porque programadores de computador são necessários para tudo, desde web design para aplicativos móveis para jogos de vídeo, há muitas opções de carreira disponíveis para qualquer pessoa experiente neste campo. É uma escolha ideal para qualquer pessoa com um fundo forte em matemática e a capacidade de trabalhar com os processos seqüenciais, lógicos que os computadores dependem.

A programação de computador enfoca o uso de linguagens de programação, como C++, Java ou HTML, para criar vários tipos de software. É um campo mais aberto, em comparação com outros campos de ciência da computação, como computação gráfica, que se concentra em artes visuais, imagens gráficas e vídeo; Engenharia Informática, que se concentra na concepção e desenvolvimento de tecnologia e hardware; ou rede de computadores, que envolve a comunicação entre computadores conectados através de uma rede de área local e da Internet.

Se você quiser aprender programação de computador, existem várias etapas-chave. Seus objetivos podem variar, dependendo se você está procurando uma carreira em Web design, sistemas operacionais, jogos de vídeo, ou aplicativos móveis, mas planejando o seu futuro é importante, não importa o caminho que você toma.

Há cinco etapas para se tornar um programador:

  • Decida que tipo de treinamento é direito para você;
  • Escolha o melhor/maior grau para seus objetivos de carreira;
  • Obter um estágio em um campo relacionado com tecnologia;
  • Considere ganhar certificações;
  • Construa uma valiosa experiência de trabalho.

Etapa 1: decida que tipo de treinamento é o melhor para você

Primeiro, considere o melhor tipo de treinamento para você. Há diversas opções disponíveis, e a melhor escolha dependerá frequentemente do indivíduo. Alguns povos aprendem melhor em um ambiente da sala de aula, quando outro puderem preferir mais direto, treinamento hands-on.

Você deve considerar qual das seguintes opções é o melhor ajuste para o seu estilo de aprendizado pessoal.

Instituto Técnico

Um instituto técnico ou escola de comércio pode ser uma maneira alternativa de aprender a se tornar um programador de computador. Uma das vantagens é que um diploma em um Instituto Técnico geralmente leva apenas dois anos, em vez dos quatro anos exigidos para um diploma universitário. Igualmente conserva-o dinheiro na instrução, desde que você estará terminado com sua instrução mais logo e capaz de saltar para a direita na força de trabalho.

Outra diferença fundamental é que um instituto técnico se concentrará puramente em seu treinamento de programação de computador, sem quaisquer cursos adicionais fora do seu curso. Um grau de quatro anos, em comparação, exige que os alunos façam cursos adicionais de educação geral em literatura, história e artes. Estes cursos adicionais dão aos alunos uma educação mais bem arredondada e ajudam a fornecê-los com mais opções de carreira, especialmente se você já decidiu mudar de carreira mais tarde na vida. Mas se você quiser buscar uma educação mais focada que permanece centrada nas habilidades específicas que você precisa para aprender a programação de computador, então um Instituto Técnico pode ser a melhor escolha.

Graus online

Se você preferir trabalhar em casa, você também pode aprender a programação online. Um grau em linha permite-lhe a liberdade de caber seu curso em sua programação, que pode ser ideal para pais ou pessoas que estão trabalhando em tempo integral, enquanto eles vão para a escola. A coisa a mais importante a manter-se na mente ao perseguir um grau em linha está certificando-se que você atende a uma escola acreditada para assegurar a aceitação do empregador.

Ensinando-se programação

Se você é um motivador de arranque, você também pode tentar aprender a programação de casa. A Internet está repleta de tutoriais on-line, amostras de código em diferentes idiomas, e outros recursos gratuitos que você pode usar. Seguindo um guia on-line como-para, você pode se tornar um programador ao aprender em seu próprio ritmo e definir o seu próprio currículo.

Você pode decidir ensinar-se a programação em casa, mas essa opção não funciona para todos. Ensinar a si mesmo programação de computador de casa não é fácil. É preciso muito tempo, dedicação e trabalho árduo. Pode ser difícil para algumas pessoas aprender habilidades de programação sem a orientação de um professor. Além disso, uma instituição de aprendizagem experiente é susceptível de saber mais sobre os melhores passos a tomar e da maneira mais eficaz para aprender as habilidades necessárias. Você pode querer considerar uma forma mais tradicional de educação, se você não tem certeza que você pode fazê-lo em seu próprio país.

Etapa 2: escolhendo um grau

Uma educação bem arredondada é crucial para o sucesso no campo de programação do computador. Considere seus objetivos da carreira e a quantidade de tempo que você é disposto dedicar à instrução ao decidir que nível do grau a perseguir.

Grau de associado

Um grau de associado pode oferecer-lhe uma educação básica em programação de computador, e pode ser suficiente para você começar em alguns trabalhos de programação de nível de entrada. No entanto, a maioria dos empregos de nível superior exigirá um grau mais avançado. Você pode querer considerar a obtenção de um grau de dois anos, se você quiser entrar na força de trabalho mais cedo, em seguida, continuar a trabalhar para um grau mais avançado mais tarde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *